terça-feira, 25 de março de 2014





       "O dia em que ela chegará."


    Já me encantei por tantas gurias, já até amei algumas, pude me atrair por tantos detalhes, os olhos, o jeito, o sorriso, tudo nelas servia de motivo para prender meu peito, mas nunca encontrei aquela que valesse a sentença, aquela pela qual eu pagaria o preço da prisão perpetua. Para falar a verdade eu até até encontrei, mas todas que vieram foram para machucar, para fazer feridas e cortes. 

    Com o tempo, depois de tanta pancada, o coração se acostuma, caleja-se aquilo que era para morrer intacto e inviolável, mas como tudo o que acontece não é como deve ser eu sigo com peito calejado. 

    Espero o dia em que a mais bela guria chegará e ficará, para nunca mais fazer ferida, e acolher, ao lado do seu, meu peito calejado e sangrado. Ela virá, para nunca mais fazer cortes e deixará todas as cicatrizes sumirem ao seu leve toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário