terça-feira, 24 de dezembro de 2013



" Teus olhos."

   O que serei quando me tornar pó, e teus olhos não mais me verem? Eu jamais resistirei ao peso de ver todos me darem às costas, de sumirem do alcance das minhas mãos e dos pontos da minha visão. Que meus olhos ceguem, mas jamais se percam dos teus. Sempre ei de guardar teus olhos verdes, linda guria, tua alma já está cravada na minha, meus sonhos já estão entalhados na tua realidade, eu já sou parte de ti.

    Teu céu cobre meu rosto, desde o abrir dos meu olhos até o fim do mundo inteiro, do pôr do sol até o envelhecer das flores do canteiro. Há sempre algo no seus olhos que me diz que eu devo continuar, mesmo sem saber pra onde ir, algo no gesto e sorriso que me lembra que eu ainda estou aqui e estou vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário