sábado, 23 de março de 2013


"Carta de alguém sem ninguém á alguém com alguém"


    De todas as batalhas que perdi essa ainda me dói, eu vejo a luz e ela não ilumina, ela cega, eu que nunca soube onde ir me encontro mais perdido que antes, andei pelas ruas e vi o que era o nosso lugar, o corte continua a sangrar e não vai parar tão cedo. Eu entrei em outras, mas não senti nada além de um prazer mórbido. Onde está você? Que eu jurei nunca perder, e me escapou pelos dedos.
    
    Eu bebi, ate cair e caí,  até esquecer... E não esqueci. Me droguei até apagar e apaguei, ate viajar... E não viajei.
    
    A dor lateja e bate forte, estou perdido sem sul nem norte. Em todo lugar te encontro, em salas, em fotos, em bosques, em músicas... Agora sei porquê é amor, por que dói, por que eu não quero te querer, mas quero-te.
    
    Eu te encontro ainda em meus sonhos, eu me aperto no teu abraço, e grito aos ventos que te amo, mesmo sem você me ouvir. Quero que esteja feliz, mesmo você se perdendo de mim, mas queria, eu, ser argumento do teu riso.

    Espero te esquecer, mas enquanto não esqueço, posso te ter nas lembranças e no meu passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário