quinta-feira, 2 de agosto de 2012




                        "Qual o preço de um sorriso?"
    
    Hoje não vou dormir, ainda estou esperando sua resposta, na bela forma de um sorriso que só se revela na linda face do seu rosto. 
    
    Embora os dias passaram, o meu sentimento é o mesmo - indecifrável -. Embora não se lembre do que disse, ainda lembro-me de suas palavras planejando um futuro para ti, e as minha procurando algo para dizer, para mentir.
    
    Diga-me algo favorável; aos meus sonhos, às minhas palavras, um sorriso basta, matará a sede de ti que afoga-me em saudade. Mesmo que eu não saiba o que é, é algo a mais que um vil sentimento, é algo alem da minha fé.

    Não quero boas lembranças de alegres crianças, mas, sim algo meu que se eternize em ti, nem que seja um singelo verso.  

    Somente dessa vez dê-me um sorriso teu para matar esse sentimento meu, que de tão voraz me tira, noites, e minha paz.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário